domingo, 31 de março de 2013

2ª temporada Cap. 14 - I'll be superhuman


Energy Juice
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 semanas antes

Perrie POV's

Nos em que eu estava morando na casa da Kamila, havia me aproximado bastante da Raquel. Tínhamos virado "melhores amigas". Estavamos no shopping, quando senti uma dor forte e muito sangue escorrendo por minhas pernas. Estava tudo girando, não consigo ver mais nada!

xx - Perrie, Perrie, Perrie, Perrie - Acordei em um quarto branco com a Raquel me gritando. Estava com uma camisola, todas as meninas estavam lá, menos a Kamila.
Perrie - Aonde eu estou?
Marcela - No hospital?
Hanna - Marcela, cadê sua educação?
Marcela - Aqui ó - e mostrou o dedo pra Hanna
Hanna - Ui, que agressividade! - Eu e as meninas começamos a rir, pq foi muito engraçado.
xx - Senhorita Edwards? - Um senhor de pele branca, cabelos grisalhos e um jaleco entrou, tenho quase certeza de que é o médico
Perrie - Sim?
xx - Prazer, sou o Doutor Chritian. Meninas, vocês podem nos dar licença?
Perrie - Raquel, fica aqui! - As meninas sairam e só ficou eu, a Raquel e o doutor.
Dr.C - Bom, senhorita Edwards, eu tenho uma notícia não muito boa para lhe dar!
                                                                        ••••••••••

Raquel POV's

A Perrie chora incessavelmente.
Perrie - E agora? O que vai ser de mim e o Zayn?
Raquel - Calma, Pê!
Perrie - Como eu vou ficar calma?
Raquel - Vai dar tudo certo!
                                                                        ••••••••••
Perrie POV's

Levei alta no hospital e as meninas me levaram para casa, a Lola dirigia, a Lu ia no banco de carona e a Quel e a Lily iam atrás comigo. A Hanna ia ter um encontro em um pub e acabou arrastando a Bia. Cheguei em casa com meus olhos inchados e meu rosto vermelho, fui direto para o meu quarto. Quando abri a porta, em cima da cama estava cheio de roupas de bebê. Não aguentei e comecei a chorar. Por quê comigo?

Atualmente

Marcela POV's
Ja se passaram três semanas desde a festa de Valentine's Day. Os meninos iriam viajar semana que vem para uma turnê mundial. A Lily e a Raquel iriam com eles. A Lily porque é fotografa deles e a Quel porque esta de ferias.
Eu ainda não havia esquecido da noite que tive com o Zayn na festa. Só contei pra Lily, fiquei com medo de que isso chegasse nos ouvidos da Perrie, pois causaria a maior guerra na casa.
Resolvemos ir ao shopping com os meninos para comprar roupas para a turnê. Estavamos andando.no.shopping, quando eu sinto uma dor forte de novo. E la vem a vontade de vomitar.
Lola- Luh, to passando mal.
Luisa- Vem, vamos logo pro banheiro.
Lily- Passando mal de novo? Vou com vocês.
Cheguei no banheiro e vomitei pela milesima vez. Aquilo era horrivel.
Luisa- Sera que é infecção intestinal?
Lily- Não... Vamos pra casa, não posso andar com um ser assim.
Luisa- Ok
Elas me ajudaram e nós fomos para loja onde o povo tava.
Lily- Nós vamos pra casa. Ela ta pessima.
Josh- Vou com vocês.
Niall- Também vou.
Lily- Ok.
Pegamos o carro e fomos para uma farmacia. No caminho, a Lily estava pensativa. E do nada ela disparou:
Lily- Já sei o que você provavelmente tem.
Todos- O que?
O Josh parou o carro, ela desceu sem falar nada. Voltou com uma sacola com 4 caixas dentro. Entramos no apartamento, ela me puxou pro meu quarto e me entregou a sacola:
Lily- toma, entra no banheiro, leia a bula e faça.
Entrei no banheiro e nem vi o que tinha na sacola. Quando a abri, tinha 4 testes de gravidez. MAS COMO ASSIM? Enquanto eu fazia os testes, lembrei que não tinha usado preservativos na noite com o Zayn... Droga.
Terminei os testes e chamei a Lily pra ver primeiro. Ela viu e deu um grito:
Lola- e ai, o que deu????
Lily- Positivoooo, todos deram.
Lola- Vei, e agora? É do Zayn. E a Perrie? Fudeu.
Lily- Calma, eles vão pra turnê semana que vem.
Lola- Eu sei, mas... você tem que ficar aqui comigo! Pra me ajudar!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E agora, peoples?
Conta ou não para o Zayn?
tãn tãn tãaaaaaaaaaaaaaan....
Vamos ver no proximo cap.
Beijos,
Lola


Créditos á mocreia da Lily! kjdfgnfdylghfvkyr,fsei

Nenhum comentário:

Postar um comentário