terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2 Temporada Cap. 10 - I'll Be Superhuman

Niall seduzindo *u*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 meses depois
Lola POV's
Hoje completa 2 meses que nos mudamos para a casa nova. Ela era assim:
Casa
Piscina

Sala 1
Sala 2
Cozinha
Sala de jantar
Escadaria
Quarto do Liam e da Danielle
Suite Liam e Danielle
Quarto Raquel e Harry
Suite Raquel e Harry
Quarto Luisa e Niall
Suite Luisa e Niall
Quarto Louis e Eleanor
Suite Louis e Eleanor
Quarto da Hanna
Suite Hanna
Quarto Lily e Josh
Suite Lily e Josh 
Quarto Bianca 
Suite Bianca

Quarto Zayn e Perrie
Suite Zayn e Perrie
Quarto Lola
Suite Lola

       Tambem tinha 2 meses que eu, a Hanna e a Bianca segurava uma tocha olímpica e a Lu ta namorando o Niall ( de novo  ). Eles tinham saído e só tava eu, a Lily, o Zayn, o Josh, o Harry e a Raquel na casa. Tava no meu quarto resolvendo umas coisas e a campainha toca.
M - eu atendo! - gritei. Desci e quando abri a porta vi uma Perrie com um bucho na minha frente
M - não temos roupa pra doar - quando eu ia fechar    a porta, ela pôs a mão e falou:
P - espera! Posso falar com o Zayn?
M - ta! ZAYN!! GENTE NA PORTA PRA VC!! - gritei e sentei no sofá. Ouvi uns miadinhos e a Perrie e o Zayn subindo. Bem na hora a Kamila tava descendo com o Josh
K - o que essa piranha ta fazendo aqui??
M - eu vou saber?? Essa buchuda falando que queria falar com o Zayn
K - e..?
M - e só!
O Harry e a Raquel desceram
K - o q vcs tão fazendo aqui na sala?  Hein?
R - o Zayn pediu pra gente descer!
Aí o Zayn e a barriguda desce
Z. - gente, quero apresentar a vcs a minha noiva - ele falou com um olhar triste e eu comecei a rir muito alto, tipo, quase gritando
P - o q foi?
M - isso e serio?
P - claro! Pq ele brincaria? - pq vc e feia q dói !! 
M - nada ! Parabéns ao casal - e subi

Kamila POV's

K - Que porra é essa? VOCÊ TA OBRIGANDO ELE A FAZER ISSO SUA BUCHUDA FICA FAZENDO FILHO POR AÍ E VEM DIZER QUE É DELE
P - O Zayn fez agora vai assumir ue
R - Aff Perrie vai se fuder. As coisas estavam se encaixando ate vc aparecer! Volta pro buraco de onde vc saiu sua praga!
Z - gente, para um pouco!
K - Pra variar! Vai casar com essa buchuda, perder a única garota que vale a pena - subi e fui ate o quarto da Lola. Bati na porta
M - quié?
K - Lola, sou eu! Me deixa entrar!! 
M - ta. - ela destrancou a porta 
K - vc ta bem?
M - To com cara de quem ta bem? - ela tava com os olhos vermelhos e o nariz inchado. 
K - onw, Lola... Não fica assim!!
M - pq q isso tem sempre que acontecer comigo?? 
K - seilá.. Vai ver pq tu e feia e chata...
M - nossa valeu!!
K - de nada - ela levantou e pegou a bolsa - Lola, aonde vc vai ??
M - ali - ela passou por todos e saiu. Tomara que ela não faça nenhuma merda!!

Marcela POV's

Já q todo mundo ta namorando ( sim, a bia e a nana arranjaram um namorado ) vou me intupir de chocolate. Comprei umas 30 barras de chocolate e 5 potes de sorvete de morango. Aluguei uns filmes e fui pra casa. Cheguei e a Perrie já foi enchendo o saco:
P - nossa, Lola...
M - Marcela pra vc - falei interrompendo- a 
P - vc vai ficar muito gorda comendo esse tanto de coisa
M - mais q vc impossível! - subi e pus os sorvetes no meu frigobar.
K - vc vai mesmo comer tudo isso?
M - sim...
K - vai engordar!
M - desde quando isso e problema seu?
K - desde que eu pago suas contas!
M - tabom mãe! Agora rala peito do meu quarto! - ela saiu e eu fiquei assim o resto do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário