sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2ª temporada Cap. 11 - I'll be superhuman

------------------------------------------------------------------------------------

2 meses depois

Marcela POV's

Não é fácil passar 4 meses arrumando o casamento de uma das suas melhores amigas! Eu mal tenho tempo para comer direito. Ate que enfim seria o casamento! Eu seria madrinha junto com o ben (irmão do josh), a Perrie com o Zayn, lu com o niall, a Bianca com o Lou, a nana com o liam e a quel com o harry. A eleanor e a Dani viajaram. A Lily preferiu que o casamento fosse azul e branco. A baby lux tava vestida pra levar as alianças junto com o irmãozinho da Lily (3 anos). E a irmã da Quel para florista (ela e o xodó da Lily). Nos estávamos com vestidos brancos cheios de detalhes pretos.
- Crianças, façam como a gente ensaiou! Todos prontos?! - eu falei.
- sim! - todo mundo falou
Começou a tocar The Perfect Two. A luh e o niall entraram, logo depois a hanna e o liam, depois a quel e o harry, depois a bi e o Lou, depois a Perrie e o Zayn e por ultimo, eu e o ben. Ficamos perto da mãe da Lily. Esperamos uns 5 minutos e o josh tava morrendo de tanto nervosismo. A maninha da quel entrou e  logo depois a Lily e o pai dela. O padre falou aquelas coisas muito chatas. A mãe da Lily chorou e a quel tbm. Eu sei que ele é perfeito para ela!
- Josh John Devine, vc aceita se casar com Kamila Arantes?
- Sim
- e vc, Kamila Arantes, aceita se casar com Josh John Devine?
- sim
- tragam as alianças! - a maninha da Raquel entrou e entregou as alianças aos noivos - repita tudo  o que eu disser: Eu, Josh
- Eu, Josh
- prometo
- prometo
- ama-lá durante todos os dias da minha vida
- ama-lá durante todos os dias da minha vida
- na saúde ou na doença
- na saúde ou na doença
- ate que a morte nos separe
- ate que a morte nos separe
- Agora repita: eu, Kamila
- eu, Kamila
- prometo
- prometo
- ama-ló todos os dias da minha vida
- ama ló todos os dias da minha vida
- Na saúde ou na doença
- na saúde ou na doença
- ate que a morte nos separe
- ate que a morte nos separe
- agora, pode beijar a noiva! - eles se beijaram.
Todo mundo aplaudiu e nos fomos trocar os vestidos para a festa. Nossos vestidos ( de madrinha ) são curtos e azuis e o da Lily é longo, branco e cheio de detalhes azuis. Quando a gente terminou fomos para a festa. Dancei muito e nos tivemos que fazer um discurso. O do Louis foi o mais idiota e os mimos cantaram I Gotta Feelling do black eyed peas. Depois disso eles foram pra lua de mel.

Josh POV's

O casamento foi maravilhoso! Eu fiquei um pouco nervoso, mas depois que eu vi ela entrando, meu nervosismo passou! Na festa, dançamos muito e fizemos discursos, mas logo chegou a parte que eu mais esperava: a Lua-de-mel.
Íamos para Paris na França. Pegamos o avião e quando chegamos peguei a Lily no colo, dei um beijo na testa dela e entrei! Ela reclamou de ínicio, mas eu acho que é o mais certo a se fazer. Entramos no quarto e a Lily pôs uma venda em mim.
- Não tira! - ela disse rindo.
- O que é isso? Agora você vai me deixar sem ver você ou as luzes? - Eu disse rindo e então ela pegou minhas mãos e começou a andar comigo lentamente e com cuidado, me fazendo sentar. Eu pude jurar que era na cama.
- Espera só um pouquinho ta? - ela disse rindo. - E não tira a venda e nem tente olhar! - Ela terminou.
- Não vou sair daqui então. - Eu disse rindo.
E então fiquei sentado na cama, tentando imaginar o que ela havia comprado ou o que ela faria, estava tudo um tanto silencioso e eu estava louco para tirar aquela venda e ver o que ela estava aprontando, mas me mantive sentado e vendado. E então senti os labios de Kamila encostarem nos meus, e logo sua língua pedindo passagem com o jeito todo carinhoso que só ela tinha, cedi a passagem e então ela segurou minhas mãos e me puxou devagar me deixando em pé e ainda me beijando, o nosso beijo começou a ficar mais quente, mais urgente, eu precisava tocar o corpo dela eu sentia essa necessidade, mas as mãos dela seguravam as minhas com força e ele mantinha ainda um espaço entre nossos corpos, ela parou o beijo do nada e soltou minhas mãos.
- Pode tirar a venda amor! - Ela disse.
Eu mordi o canto de meu lábio interno e tirei a venda deixando a cabeça para baixo ao tentar desatar o nó da venda. Quando consegui tirar a venda olhei para frente, Kamila estava a alguns passos distante de mim, com um hobie preto me sorrindo sapeca. Eu olhei para ela sorrindo e mordendo os lábios. Ela se aproximou do pequeno radio que estava sobre uma mesa e o ligou. Tocava uma música e ela começou a dançar e rindo com algumas gargalhadas gostosas e fiz o movimento de dar um paço para frente e ela me olhou séria.
- Fica ai! - Kamila disse rindo e eu apenas respirei fundo rindo com ela.
E então ela tirou o hobie preto, e minha risada simplesmente se transformou em um sorriso totalmente malicioso ao vê-la com um espartilho tomara que caia preto, com cinta liga em meias pretas que subiam até sua coxa e calcinha com um salto alto preto, ela viu meu sorriso com malicia e então começou a dançar com um pouco mais de sensualidade e mordendo os lábios. Eu apenas fiquei vendo-a dançar que simplesmente estava me deixando louco, os movimentos dela, o jeito que ela estava me olhando. Mordi meu lábio inferior com força e não queria piscar e então ela me olhou com um olhar profundo e me chamou com o dedo indicador, e eu não resisti e fui até ela parando em sua frente, ela levantou a cabeça dando um selinho em meus lábios e então passou suas mãos sobre meu peito e começou a dançar encostando seu corpo sobre o meu, me provocando e dessa vez eu não recuei eu estava hipnotizado com ela. Ela se virou de costas para mim, passando todo seu cabelo negro para um lado do ombro, subindo um de seus braços até minha nuca e fazendo movimentos sensuais, eu passei minhas mãos sobre sua cintura. E comecei acompanhar seus movimentos abaixando meu rosto sobre a curva de seu pescoço e dando leves selinhos. Ela postou sua cabeça sobre meu peito e virou o rosto lentamente para mim, eu fui beijando seu pescoço até subir no pé de seu ouvido e então depois encontrei sua boca. Ela se virou com delicadeza de frente para mim passando seus braços envolta de meu pescoço apertando minha nuca com os dedos e as unhas cumpridas, eu não estava mais contendo toda a vontade de toca-la, de fazê-la minha, só minha, apertei minhas mãos sobre seus quadris puxando para mais perto de meu corpo.
Kamila POV's


E ali estávamos nós em pé eu com minhas mãos envolta da nuca de Josh passando os dedos e brincando vez ou outra de apertar sua nuca, em um beijo totalmente fora do sério, quente e urgente, Josh puxou meu corpo para mais perto de seu corpo, como se fosse nos fundir junto. Suas mãos estavam em meus quadris e aos poucos foram subindo até minha cintura a apertando de um jeito como se nunca tivesse tocado antes. Ele dava breves apertos que faziam aquele momento ficar cada vez mais quente, ele subiu um pouco mais uma de suas mãos até meus seios e separou nossos lábios ainda com os olhos fechados procurando um pouco de ar na qual nossos pulmões estavam procurando.
- Surpresa amor! - Eu disse dando um selinho em seus lábios fazendo-o sorrir.
- Você tem certeza Bilu? - Ele perguntou sorrindo.
- Mais do que nunca! - Eu disse voltando a beija-lo.
Eu sabia o que eu queria, e sabia que ele queria mais do que eu. Desci minhas mãos até a barra de sua camiseta e comecei a puxa-la para cima ele a tirou e jogou para algum canto do quarto e me olhava com os olhos castanhos profundos com desejos, malicias, vontades. Ele passou a mão sobre meu rosto empurrando  uns fios de minha franja para trás. Passei minhas mãos sobre seu peito totalmente definido, que eu não sabia como tinha ficado daquela forma, tinha visto primeiro na casa dele quando ele saiu do banho, mas agora era diferente eu não fugi envergonhada, apenas estava sentindo o coração dele pulsar mais forte a cada vez que nossos lábios se colavam. Josh desceu suas mãos sobre minhas coxas, abrindo tirando o fecho que ligava as meias no espartilho, puxei seu lábio inferior com o dente e o olhei, ele continuava com os olhos fechados e voltou a me beijar urgentemente, suas mãos subiram com velocidade até minha cintura e deram um impulso me erguendo, passei minhas pernas envolta de seu quadril e minhas mãos envolta de seu pescoço, as mãos de Josh desceram até minhas coxas. Ele me encostou nos encostou na parede, e começou a deixar o beijo mais profundo, um beijo mais quente e feroz, nossas línguas pareciam lutar, ele sugava meu lábio inferior com vontade e soltava, mas logo procurava novamente meus lábios, uma de suas mãos deixou meu quadril e subiu até minha nuca a apertando me fazendo soltar seus lábios e encostar a cabeça na parede com os olhos fechados, os toques de Josh ficavam mais intensos, os lábios dele desceram até meu pescoço e foram descendo até o colo de meus seios, o toque se seus lábios molhados sobre minha pele quente parecia dar choques e aquela era uma sensação que eu nunca tinha sentido, um misto de prazeres. Mordi meus lábios e com a cabeça ainda encostada na parede. Ele voltou a beijar minha boca, e começou a andar comigo até a cama, onde ele nos deixou cair devagar. Ele não parou nosso beijo nem por um segundo, uma de suas mãos, que estava em meu quadril desceu minha coxa a apertando e desceu até meus pés tirando a sandália e a jogando para algum canto do quarto, essa mão subiu novamente até minha cintura enquanto a outra mão fez o mesmo processo em minha outra perna. Então Josh separou nossos lábios e me olhou sorrindo descendo até minhas coxas dando leves selinhos, eu sentia um frio na barriga constante a cada toque de seus lábios em minhas coxas, e então ele começou a descer uma das meias, dando leves selinhos demorados a cada centímetro que ele descobria minha perna, ele foi tirando devagar até chegar em meus pés. Ele tirou e jogou para junto com as outras coisas onde eu não tinha noção de onde estaria. Ele fez a mesma coisa na outra perna, eu coloquei os braços para trás me ficando meio sentada e vendo ele voltar beijando cada pedaço de pele de minhas pernas assim como suas mãos deslizavam sobre elas. Ele sorriu quando me viu olhando cada mínimo detalhe que ele fazia. Ele passou as mãos por trás de minhas costas me fazendo levantar e ficar de joelhos assim como ele, nossos lábios voltaram a se juntar e então ele deslizou o pequeno zíper do espartilho o abrindo devagar e tirando-o, com facilidade. Ele passou suas mãos sobre minhas costas me causando arrepios. Eu desci minhas mãos até seu cinto abrindo-o na mesma velocidade lenta e jogando para um dos lados da cama, ele me deitou novamente e voltou a beijar meu pescoço, descendo até o meu colo e chegando em meus seios, onde ele parou e olhou por alguns instantes e depois olhou em meus olhos e sorriu, e então uma de suas mãos tocou um de meus seios enquanto seus lábios encontraram com meu outro mamilo rígido, um choque de sensações de vontades de simples prazer essa foi a sensação que senti quando ele começou a brincar com sua língua em meus seios, primeiro em um depois no outro, eu procurava o ar, que parecia não entrar mais em meus pulmões e soltava o ar em forma de breves gemidos nas qual eu não sabia como era antes disso tudo. Ele sorriu quando escutou o meu primeiro gemido e começou a descer os beijos por minha barriga aos poucos, ele brincou com os dedos entre o elástico de minha calcinha enquanto ainda explorava minha barriga com beijos. Ele se levantou e tirou a calça ficando apenas com a cueca boxer branca, eu me levantei e olhei para ele, sem ter noção ao certo do que estava fazendo, passei minha mão sobre o volume de sua cueca o que fez ele fechar os olhos, respirei fundo e abaixei sua cueca aos poucos até chegar ao seu joelho, eu sabia o que tinha que fazer, ele não sabia o que eu faria, e então segurei seu membro com uma de minhas mãos e passei a língua em sua glande o que fez ele gemer, estava fazendo certo pelo menos. Fiz alguns movimentos de subir e descer em seu membro com a mão e então coloquei em minha boca , era algo estranho de se fazer mas eu sabia de algum jeito como fazer, eu fazia movimentos de subir e descer sem tirar o membro dele de minha boca, só parei quando ele pediu para parar e tirou a cueca toda, ele nos deitou novamente colocando minha cabeça sobre o travesseiro, beijando minha boca de um jeito que jamais tínhamos beijado antes, ele voltou a fazer os mesmos movimentos, beijando cada parte de meu corpo quando chegou no elástico de minha calcinha ele não brincou com os dedos apenas a tirou devagar e a jogou para qualquer canto, e começou a beijar cada parte de minha virilha, outra sensação diferente e mais gostosa, ele encontrou meu clitóris e passou a brincar com sua língua nele. Era como se meu corpo todo tomasse um choque e esquentasse mais, meus pulmões pareciam não funcionar e os gemidos profundos saiam por minha boca sem que eu pudesse os controlar, Josh continuava com aquelas caricias os arrepios tomavam meu corpo, como se fosse correntes de energia passando por cada pedaço de pele minha, a sensação de quente e frio pareciam dominar meu corpo, minhas mãos só conseguiam agarrar os lençóis brancos da cama e minha coluna conseguiu se envergar, Josh parou e voltou a fazer o caminho de beijos sobre minha barriga, seios, pescoço e encontrou meus lábios novamente. Minha mãe procurou a gaveta ao lado da cama a abrindo e pegando um preservativo. Ele separou nossos lábios e eu entreguei para ele. Ele rasgou o plástico protetor do preservativo com o dente e com rapidez colocou o preservativo. Ele me olhou e eu apenas acenei positivo com a cabeça, então ele arrumou seu membro colocando na entrada de minha intimidade e penetrando devagar. Os movimentos ficavam cada vez melhores e mais prazerosos, soltávamos gemidos juntos, quando senti um frio percorrer minha espinha, ao mesmo tempo meu coração pareceu acelerar mais e mais e o meu ar começou a faltar. Senti como se algo estivesse explodindo dentro de mim, senti meus dedos dos pés se contraírem, senti minhas mãos apertarem as costas de Josh e senti todo o ar de meus pulmões saírem de uma única vez, junto com o ar dos pulmões de Josh em um gemido uniforme, como se fosse o final de uma música. E então nossos corpos ficaram leves e Josh colocou nossas testas grudadas e me deu um selinho, ele ainda estava dentro de mim e me olhou nos olhos. Ele ficou alguns segundos sobre meu corpo e logo se levantou e foi até o banheiro, para jogar a camisinha fora, escutei um barulho de chuveiro. Josh no mínimo estava passando uma água em seu membro depois de tirar a camisinha. E então ele desligou o chuveiro rapidamente, e voltou para a cama e se deitou ao meu lado, eu me deitei sobre seu peito e escutava seus batimentos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, é isso! Bom, eu peguei a parte hot da fic Love Story da Tammy Koike, pq eu não tenho a mínima criatividade para criar partes hots!! Aqui está o link: http://lovestorymemories.tumblr.com/
Malikisses,
Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário